Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morre o louco profeta do terror, o cala a boca mais fajuto.

  Osama, acreditar que este, um criminoso de um imenso gabarito de atentados grotescos é morto e é respeitada a cultura islâmica de preservar o corpo, estranho não?! Quando um “simples  lampião”  foi morto junto com o seu grupo de cangaceiros, tiveram suas cabeças expostas em praça pública e hoje essas cabeças se encontram no museu do Nina em Salvador-Ba,  e quando morre o maior terrorista da história do mundo nem uma simples foto o herói assassino de Osama pensou em deixar de recordação para o mundo.
   Com Saddan Hussein foi a mesma bagunça, um julgamento cinematográfico que por acaso deixam vazar um vídeo com o terrorista sendo morto enforcado. Agora Osama, homem esse que todo americano louco por sua nação e que cultivou um ódio mortal por mais de 10 anos adoraria sentir o gostinho de vê-lo morto ou de matá-lo com suas próprias mãos, não fazem ao menos questão de mostrarem o “troféu” e o símbolo de vitória que foi a morte desse homem.
   Muitos devem estar se perguntando o motivo pelo qual essa conspiração pode ter sido levantada, a resposta é simples: todos no mínimo já ouviram falar do atentado ao World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001. Nada mais foi do que um trabalho interno criado com o propósito de declarar guerra ao Iraque. Americanos mataram americanos. O Iraque tem o que? Petróleo! Síria tem o que? Petróleo! O próximo país será o Irã que ironicamente tem o que? Realmente não é preciso responder.
   As autoridades americanas temem e já esperam uma resposta dos membros da Al Qaeda , que com certeza não ficarão de braços cruzados e também revidarão aos ataques, tudo indica que isso não passa de uma simples teoria de conspiração. O fato é que o mundo e todos os aliados aos Estados Unidos da América estão em estado de alerta e prontos para a guerra. E como diz o ditado, “Se quer guerra terá, se quer paz, guerra em dobro”.
                                                       (Romério Alexander).                                                                
                                                                              
  Vejamos aqui alguns fatos e conspirações por trás da morte de Osama Bin Laden.
1 - Osama tinha muitos aliados onde morava além de ter armamentos pesados. Como os soldados americanos conseguiram invadir sua casa sem serem mortos ou percebidos por aliados a Osama?

2 - Obama estava em queda quanto a sua popularidade e preferência presidencial. Após o pronunciamento, sua popularidade subiu, o mesmo aconteceu com o dólar -- cotado a R$1.57, aumento de 0,19% -- e o preço do petróleo caiu. Coincidência?

3 - Divulgaram a informação de que jogaram o corpo de Osama no mar. Seria essa talvez, uma informação para acobertar uma possível conspiração para que ninguém possa ver o corpo?

4 – A rede globo de televisão foi o único canal aberto brasileiro a transmitir em tempo real o pronunciamento de Obama. Coincidência?

5 - ainda falando sobre o pronunciamento, o ambiente em que
 Obama estava não era palanque e não havia público ali. Será mesmo que não deu tempo de se pronunciar em um palanque? Obama estaria lendo um script?

6 - A morte de Osama foi anunciada ao mesmo momento da avalanche de notícias sobre o casamento real -- príncipe Willians, o anticristo -- e a beatificação do papa João Paulo II -- que ressuscitará  em algum momento --. Coincidência?

7 - E o mais estranho -- porém poucos irão dar credibilidade a isto - a data 02/05/2011 - sim, lá já era esta data -- : 2+5+2+0+1+1=11 o número do ocultismo. Coincidência?


Nada que pareça coincidência pode ser coincidência. Toda mera coincidência na realidade pode ser pura conspiração que muitas vezes pode se encontrar facilmente, resta sabermos ligar os fatos.
Trago aqui algumas “coincidências” com o número 11, independente de acreditarem.
Há muito tempo o 11 passou a ser um número inquietante. Muitos podem pensar que é uma
casualidade forçada ou simplesmente uma crendice, mas o que
está claro é que há coisas interessantes que merecem uma passada de olhos, vejamos:

1) New York City tem 11 letras.
2) Afeganistão tem 11 letras.
3) “The Pentagon” tem 11 letras.
4) George W. Bush tem 11 letras.

Até aqui, meras coincidências ou casualidades forçadas.
Agora começa o interessante:

1) Nova Iorque é o estado nº 11 dos Estados Unidos da América;
2) O primeiro dos vôos que bateu contra as Torres Gêmeas tinha o nº 11;
3) O vôo nº 11 levava a bordo 92 passageiros; somando-se
os numerais conseguiremos: 9+2=11 ;
4) O segundo avião que bateu contra as Torres, levava a bordo 65
passageiros, que somando-se os numerais dá: 6+5=11 ;
5) A tragédia aconteceu em 11 de Setembro, ou seja, 11 ;
do 9, que somando-se dá: 1+1+9=11.

Agora, o mais inquietante:

1) As vítimas totais que faleceram nos aviões foram 254: 2+5+4=11 ;
2) O dia 11 de Setembro, é o 254º dia do ano: 2+5+4=11 ;
3) A partir do 11 de setembro sobram 111 dias para completar um ano;
4) Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.

O mais chocante de tudo é que, se pensarmos nas Torres
Gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco
número 11. E, como se não bastasse, o atentado de Madrid
aconteceu no dia 11.03.2004 , que somando os numerais dá:
1+1+0+3+2+0+0+4=11.

Intrigante, não é mesmo?
Lembremos também que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias
depois do de Nova Iorque, que se somarmos os numerais teremos: 9+1+1=11
Não é muita coincidência para ser apenas coincidência?
_______

Sustentando argumentos com bases no cristianismo.
911... Segundo a Bíblia, Deus é o Alfa e Ômega, o início e o fim, representado então pelo número 10. Satanás como forma de afrontar a Deus aderiu a si o número 11 tentando demonstrar superioridade. Demos exemplo o ataque de 11 de setembro, no calendário brasileiro a data é lida: 11/09/2001, no calendário americano se lê: 09/11/2001, ou seja vai do 9 ao 11 sem ter que passar pelo 10 (Deus). Curiosamente o número da central de atendimento da polícia americana é 911 . Não queremos que acreditem ou deixem de acreditar nisso, o fato é que já não parece mais ser uma mera coincidência
*Romério Alexander é aluno do projeto terceirão do colégio João Bento da Costa em Porto Velho. 

3 comentários:

  1. O texto está ótimo, somente essa conspiração toda envolvendo numeros, numeros são numeros. É mero acaso, não se prenda à dogmas tão arcaícas e conspiracionistas de hippies de internet. Alguém que começa a ler, já teria parado de levar à sério quando começou a ler sobre as conspirações na metade do texto...

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, mensagem muito bem passada e quanto a numerologia até que faz sentido mas também podem ser resultados forçados, mas achei que ficou bem colocado, principalmente depois dos argumentos do cristianismo.

    ResponderExcluir
  3. O texto ficou bem argumentado mais não tem como darmos mais credibilidade a ele do que damos ao conto da chapeuzinho vermelho e ao papai noel
    apartir do momento que voce fala de coisas que nao são explicadas pela ciencia e deixa o leitor ver que voce se deixa levar pelas teorias da conspiração encontrada na internet voce perde total crdibilidade até mesmo porque nem uma das ideias a cima e sua de fato .

    att: Aziz Junior

    ResponderExcluir